Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Polícia

Completamente embriagado, motorista atropela gestante e marido

EMBRIAGADO | 08/07/2018 11:43:00


Um motorista, identificado até o momento apenas como Edmilson, atropelou três pessoas na noite de sexta-feira (06), em Mirassol d'Oeste (295 km de Cuiabá). Carla Bianca, que está grávida de sete meses, estava na lanchonete Corujão com o marido Rogério Silveira e a colega Patrícia Bandeira, quando foram atingidos pelo suspeito.

As informações iniciais dão conta de que o casal estava na lanchonete junto com a amiga, quando por volta de 21h, o motorista invadiu o local com o carro e os atropelou. Em seguida, ele desceu com o carro na praça e quebrou um banco.

As vítimas foram socorridas por uma equipe de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas para o hospital regional. O suspeito, em visível estado de embriaguez, foi preso em seguida.

De acordo com a irmã da vítima, Camila Cristhina, Carla Bianca e o bebê estão bem, e ela teve apenas ferimentos leves. Ela passará por uma ultrassom pela tarde e será liberada amanhã.

Já Rogério Silveira quebrou o tornozelo, mas seu estado de saúde não é grave e foi estabilizado.

Devido ao impacto, o pára-choque do carro ficou completamente arruinado. A praça e o estabelecimento também ficaram destruídos.
 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE