Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Polícia

Caseiro é rendido e seqüestrado por trio encapuzado em chácara, mas consegue fugir

SEQUESTRADO | 23/11/2017 11:59:50


Três homens encapuzados invadiram duas chácaras e fizeram caseiros de refém no início da noite desta terça-feira (21), na região do Residencial Sucuri em Cuiabá. Uma das vítimas fi seqüestrada, mas conseguiu fugir. Os suspeitos conseguiram fugir no matagal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo a chácara em Cuiabá. Momentos depois os policiais foram informados de que a vítima já estaria na base da PM do Ribeirão do Lipa.

Os militares buscaram a vítima e foram até a chácara. O homem contou que havia chegado em sua propriedade e estacionou sua picape Fiat Strada na garagem. Após algum tempo ele ouviu um falatório e três estampidos, aparentando ser disparos de arma de fogo.

A vítima então tentou ligar para o caseiro, mas ele não atendeu. O homem resolveu então voltar a chácara e, de longe, observou três indivíduos encapuzados armados saindo com seu Fiat Strada e levando junto o caseiro como refém, indo em direção a uma chácara vizinha.

Antes de chegarem à chácara o caseiro conseguiu escapar dos homens e correu. Os bandidos continuaram seu caminho. A equipe da PM então se deslocou para a referida chácara e chegando lá encontrou outros dois caseiros, que disseram que foram rendidos pelos bandidos, que buscavam armas de fogo.

Nenhuma arma foi encontrada e os suspeitos fugiram por um matagal. Após buscas, a polícia conseguiu encontrar o Fiat Strada abandonado em uma estrada próxima. As vítimas disseram que dois dos suspeitos eram de pele morena e o outro de pele branca. Nenhum deles ainda foi identificado.

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK