Paranatinga, 19 de Outubro de 2019

Polícia

ACIDENTE

Carro perde o controle ao passar por passarela, capota e atinge condutora de motocicleta

Publicado 30/07/2018 00:18:33


 

 

 

Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e uma moto na noite deste sábado (28) na Avenida Tancredo Neves, bairro Cohab Nova em Cáceres (MT).

De acordo com a Polícia Militar, um veículo Renault Sandero perdeu o controle após passar pela passarela horizontal para pedestre e colidiu na traseira de uma motocicleta Honda CG 150 Start, e posteriormente bateu no meio fio e capotou.

O motorista Carlos Roberto Flores (60 anos) conduzia o veículo Renault Sandero, já a motocicleta era conduzida pela senhora Graciele Costa Silva (26 anos).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Policia Militar ao chegar ao local os policiais encontram o condutor do veículo Renault Sandero em visível estado de embriaguez, segundos os policiais o condutor apresentava dificuldade de equilíbrio, assim como forte odor etílico.

Já a condutora da motocicleta estava com diversas escoriações pelo corpo, e queixando de dores em uma das pernas, foram acionados o Corpo de Bombeiros que conduziram a senhora até o Hospital Regional de Cáceres.

 

 

Fonte: Nortao Noticias

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE