Paranatinga, 19 de Agosto de 2018

Polícia

Bombeiros encontram corpo que pode ser de empresário que caiu no Rio Cuiabá

Rio Cuiabá | 03/05/2018 12:40:21


Os Bombeiros encontraram na manhã desta quinta-feira (03) um corpo na praia da Vereda, em Santo Antônio de Leverger (35 quilômetros de Cuiabá), que pode ser do empresário Luís Carlos Pavão, de 56 anos, que desapareceu na tarde da última terça-feira (1), no Rio Cuiabá. Ele fazia um passeio com um amigo quando o condutor perdeu o controle do barco e os dois caíram na água.

As primeiras informações apontam que o corpo foi encontrado por volta das 6 horas da manhã. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda trabalha para tentar identificar.

Segundo testemunhas, o empresário e o amigo estavam fazendo um passeio pelo rio durante a parte da tarde. O amigo do empresário foi resgatado com vida por pescadores. Porém, Luís Carlos submergiu e não foi mais visto.

O acidente aconteceu no Rio Cuiabá, numa região de chácaras, nas proximidades da rodovia MT-040. As buscas iniciaram ainda ontem. Hoje pela manhã um corpo foi encontrado, mas resta identifica-lo. Pavão é empresário do ramo de transportes.

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE