Paranatinga, 25 de Fevereiro de 2018

Polícia

Bandidos invadem casa de família e agridem casal com picareta

INVASÃO | 31/01/2018 12:54:13


Uma família de cinco pessoas, entre elas uma criança de 7 anos, foram vítimas de uma invasão na madrugada da última segunda-feira (29) em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). Dois homens encapuzados entraram na casa e além de roubarem dinheiro e celulares ainda agrediram um homem e uma mulher com uma picareta. Os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com informações da polícia, os dois homens encapuzados, armados com uma picareta e um pé de cabra, teriam entrado na casa da família de madrugada, pela janela do banheiro. As vítimas relataram que eles teriam pulado o muro por um terreno ao lado, onde está sendo feita uma construção.

Os bandidos então surpreenderam as vítimas D.M.S.F., de 19 anos, W.P.N., de 25, H.C.A.M., de 40, H.T.A.M., de 23 e uma criança de 7 anos. Os homens então começaram a perguntar onde estaria o cofre. Um deles, com odor de bebida alcoólica, teria pegado a picareta e agredido duas vítimas.

Eles então pegaram os celulares e dinheiro da família e fugiram pulando o muro. Por causa da agressão muito sangue ficou espalhado pelo quarto. As vítimas foram então encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

FACEBOOK