Paranatinga, 22 de Junho de 2018

Polícia

Avô enforca e introduz dedo em parte íntima de criança em Cuiabá

RELATO CHOCANTE | 13/06/2018 17:51:31


Uma criança de 9 anos relatou a Polícia Militar que o seu avó teria abusado dela num dia em que sua mãe não estava em casa. A denúncia ocorreu no final da tarde desta terça-feira (12), no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. 

Conforme boletim de ocorrência, a menina relatou que em um dia o avô lhe enforcou e  introduziu o dedo em suas partes íntimas.

A equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, via Ciosp, para atender um caso de estupro. No local, foi informada pela mãe da criança que sua vizinha relatou que toda vez que ela sai de casa, ouve o marido dizer que o “o avô iria comer as netas”.

Ao saber do caso, a mulher teria passado a observar o comportamento do suspeito e da criança. Ela percebeu que o pai levantava várias vezes a noite. 

Já em relação a criança, notou que passou a ter medo do avô e também apresentou comportamentos estranhos.

Diante dos policiais e da mãe, a criança contou que em uma das ocasiões o avô apertou seu pescoço e colocou o dedo em sua parte íntima. 

Com o relato chocante da menor, o avô foi levado para a delegacia de polícia, sem o uso de algemas. As vitimas foram para a Central de Flagrantes para registro de ocorrência. 

A PM tentou contanto com uma equipe do Conselho Tutelar, mas não obteve êxito.

 

Fonte: FOLHAMAX

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE