Paranatinga, 19 de Outubro de 2019

Polícia

EM CUIABÁ

Após quase dez horas, bandidos libertam reféns e se entregam

Conforme a polícia, os advogados Mario Ribeiro de Sá, de 76 anos e Elvira Francisca de Oliveira, de 54 anos, que foram mantidos reféns, passam bem.

Publicado 21/07/2017 19:16:19


Quase dez horas após terem invadido uma residência no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá, onde mantiveram um casal refém, dois criminosos se entregaram à polícia.

Os homens, cuja as identidades ainda não foram reveladas, entraram na residência por volta das 4 horas e desde cedo negociavam a liberação do casal com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam)

Conforme a polícia, os advogados Mario Ribeiro de Sá, de 76 anos e Elvira Francisca de Oliveira, de 54 anos, que foram mantidos reféns, passam bem.

A mãe de Elvira e demais parentes do casal que estavam em frente à residência aguardando o desfecho do caso foram levados até o interior da casa e estão acompanhando as vitimas.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) também está no interior da residência para fazer os primeiros atendimentos ao casal.

Fonte: MidiaNews

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE