Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Polícia

Após fuga, motorista é preso pela PRF com droga e R$ 14 mil em dinheiro

POLICIAL | 14/07/2017 13:45:17


Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quinta-feira (13), no município de Cáceres (MT), por tráfico de drogas. O suspeito estava em uma caminhonete e foi flagrado com mais de 2 kg de maconha prensada e R$ 14 mil em dinheiro.

Conforme a PRF, a equipe de Cáceres foi informada que um condutor de um veículo Toyota/Hilux desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, quase atropelando um agente PRF na Unidade Operacional de Poconé (MT). Os policiais se deslocaram para o Portal Temático de Cáceres, no Km 728 da BR-070, para interceptar a caminhonete, entretanto, o motorista utilizou como desvio uma estrada vicinal às margens da rodovia.

A equipe saiu em diligências e conseguiu localizar o suspeito em uma avenida vicinal, próximo ao trevo da entrada da cidade, já no perímetro urbano. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem empreendeu fuga novamente em alta velocidade e executou manobras perigosas.

O acompanhamento tático se prolongou por diversas vias públicas e só terminou após um dos membros da equipe realizar dois disparos no pneu traseiro direito, o que possibilitou a interceptação do veículo. O motorista foi preso e encontrado no corpo dele o dinheiro, além do entorpecente que estava na tampa traseira.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Civil em Cáceres.

 

 

Fonte: Nortão

FACEBOOK