Paranatinga, 19 de Outubro de 2018

Polícia

Após 23 dias, médica é encontrada em Cuiabá e volta para casa

FIM DO MISTÉRIO | 30/01/2018 14:31:41


A médica Midiãn Batisti, de 32 anos, que estava desaparecida há 23 dias em Cuiabá, foi encontrada e retornou para casa dos familiares em Tangará da Serra (239 km a Noroeste da Capital), nesta segunda-feira (29).

 o irmão dela, Jonathan Santos Batisti, disse que a médica entrou em contato com a família no final de semana e pediu para que o pai viesse buscá-la na Capital. 

 

A médica compareceu hoje ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), de Tangará da Serra e, segundo a polícia, disse ter sumido por vontade própria, porque precisava de um tempo para ela. 

 

“Ela não quis entrar em muitos detalhes e nós também não queremos questioná-la neste momento. O importante é que ela está bem, graças a Deus”, disse Jonathan.

 

Midiãn veio para Cuiabá em dezembro do ano passado em busca de emprego.

 

No último contato que fez com a família, no dia 6 de janeiro, ela informou que havia conhecido um rapaz e estava morando com ele na Capital.  

 

O irmão dela registoru um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no dia 10. No B.O., ele informou que a irmã nunca havia deixado de manter contato com a família. Informou ainda que ela havia saído de Tangará com uma boa quantia em dinheiro

 

Com o aparecimento, o inquérito sobre o caso, será arquivado. 

 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE