Paranatinga, 17 de Agosto de 2019

Polícia

marido bêbado

Agredida e ameaçada, mulher se tranca em banheiro com filhos para fugir de marido bêbado em MT

Publicado 23/07/2019 23:21:56


Uma mulher de 28 anos agredida e ameaçada pelo marido, se trancou no banheiro com os filhos para fugir do agressor, que estava bêbado. O fato foi registrado na segunda-feira (22), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, no domingo (21), a vítima sofreu várias agressões. O suspeito a agrediu com empurrões, xingamentos e bateu a cabeça dela várias vezes contra a parede.

Para tentar fugir, a vítima se trancou no banheiro com os dois filhos, de 3 e 7 anos. O suspeito arrombou a porta do cômodo e arremessou uma faca contra ela. Entretanto, não a acertou.

Ainda segundo o BO, o homem trancou a mulher e os filhos na residência e saiu. Na segunda-feira, ele retornou á casa, a ameaçou de morte e saiu novamente.

Os vizinhos, que testemunharam as agressões, decidiram ajudá-la. Um deles, arrombou o portão e a porta dos fundos. Com isso, a mulher e os filhos conseguiram sair da residência. Outra vizinha emprestou uma bateria de celular para que a vítima chamasse a polícia.

Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram suspeito. Ele é considerado foragido.

 

Fonte: G1

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE