Paranatinga, 15 de Dezembro de 2018

Polícia

ADVOGADO

Advogado é assassinado à tiros próximo a sua casa em MT

Publicado 18/02/2018 22:36:35


O advogado e professor Evandro Morales Fernandes, de 41 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo próximo a sua residência no bairro Jardim Gramado, região do Coxipó, em Cuiabá na noite deste domingo (18). A informação foi confirmada pela Delegada Alana Cardoso da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com as informações preliminares, o advogado estava chegando à sua casa com sua motocicleta na Rua Bartolomeu Amorim, próximo ao Parque Zé Bolo Flô, quando foi alvejado por alguns disparos.

“Até agora o que sabemos é que ele foi baleado e aparentemente nada foi subtraído. Não temos nenhuma testemunha, mas mesmo assim não podemos descartar uma tentativa de roubo seguida de morte (latrocínio).

Peritos criminalistas e policiais civis estiveram no local confirmando o óbito e a identidade do advogado. Alguns de seus familiares também foram na cena do crime e reconheceram o corpo do jurista.

Evandro, além de advogado também era professor da rede pública de Várzea Grande. O caso está sendo apurado.

Ainda na tarde deste domingo, um cadáver sem a cabeça foi localizado pela Polícia Civil em uma lagoa no bairro Jardim Jacarandá, em Várzea Grande. A DHPP está tentando identificar a vítima. 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE