Paranatinga, 17 de Fevereiro de 2018

Paranatinga

Vereadores de Paranatinga vistoria lixão e cobram ação imediata do poder público para resolver os problemas

LIXÃO MUNICIPAL | 17/01/2018 11:49:39


Paranatinga News

 

O presidente da Câmara Municipal, Cleiton Rodrigues, juntamente com os vereadores Professor Jorge Ciotti e João Bosco de Arruda, esteve fazendo uma vistoria e fiscalização nas dependências do lixão municipal.

 

Os vereadores puderam constatar in loco as péssimas condições em que encontra o  lixão.

 

‘’ encontramos ao chegar ao local um caminhão despejando o lixo logo na entrada do lixão, por falta de maquinários para empurrar e armazenar o lixo já depositado’’

 

Após receberem uma denúncia os vereadores foram ao local representando a Câmara Municipal e em fim toda a sociedade de Paranatinga que já vem sofrendo há anos com essa situação, frisou um dos vereadores.

 

Destacou que as autoridades responsáveis já tinham conhecimento do fato desde mês de dezembro e até o momento nada foi feito e agora iremos cobrar mais uma vez e esperamos que a situação seja resolvida de forma imediata.

 

Encontramos no local uma pá carregadeira iniciando um trabalho paliativo, mas destacou que se não houver um projeto, planejamento, esse trabalho paliativo não dura mais que uma semana e voltaremos a ter os mesmos problemas de sempre e não é isso que queremos e sim um trabalho mais bem planejado.

 

Os vereadores também destacaram na entrevista que o problema não esta somente  localizado no lixão municipal mas sim também na coleta urbana, na qual os moradores tem feito várias reclamações quanto a  falta de constância da coleta, principalmente no que se refere a dia e horário, que muito tem deixado a desejar.

 

Finalizaram dizendo que estão acompanhando os trabalhos que irão ser desenvolvidos e como o município esta crescendo e com isso aumentando a demanda de descarte de lixo urbano se não houver um trabalho sério por parte do executivo junto com a sua secretaria responsável pelos serviços, estaremos fadados a ter constantemente o mesmo problema, a mesma reclamação e a mesma cobrança por parte da Câmara Municipal de Paranatinga.

 

 

 

 

 

Fonte: Paranatinga News

FACEBOOK