Paranatinga, 26 de Setembro de 2017

Paranatinga

Vereadores de Paranatinga cobram da AGER fiscalização sobre tarifas de água em Paranatinga

PODER LEGISLATIVO | 24/08/2017 14:09:57


Paranatinga News

.

Os vereadores Labiga, Cleiton Rodrigues, Jorge Ciotti e Cicinho, procuraram o presidente da AGER, Eduardo Moura, em Cuiabá, pois a Câmara Municipal de Paranatinga já havia aprovado um projeto para que a mesma pudesse estar fiscalizando as águas de Paranatinga.

.

A visita dos vereadores foi no sentido de que haja as devidas fiscalizações para que a empresa cada dia mais possa fornecer uma água de qualidade aos consumidores.

.

E não só a questão da qualidade da água, mas sim também as alterações no preço das tarifas que tem prejudicado e muito a população.

.

Segundo os vereadores também existe a necessidade da AGER fiscalizar quanto á implantação de rede de esgoto no município que foi estabelecido no ato da concessão para a empresa ganhadora executar um projeto de saneamento básico.

.

O projeto de lei número 025/2017 foi votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores do município no dia 02 de março de 2017, o qual deu poderes ao poder executivo municipal celebrar um termo de cooperação técnica com a AGER, que é uma agencia reguladora e fiscalizadora dos serviços públicos prestados aos usuários.

.

A prefeitura de Paranatinga já cumpriu com a sua parte enviando toda a documentação para a AGER e agora estamos cobrando a atuação por parte do orgão, afirmou o vereador Labiga.

.

Segundo os vereadores a visita ao secretário da AGER, foi produtiva pois como representantes legais da sociedade estamos cobrando os benefícios importantes e necessários para a melhoria na qualidade de vida e para que também a nossa população seja bem atendida e não sofra prejuízos indesejáveis nas cobranças de tarifas de água.