Paranatinga, 26 de Março de 2017

Paranatinga

Vereadores de Paranatinga buscam junto ao governo a construção de um aterro sanitário

LIXÃO DE PARANATINGA | 16/02/2017 19:08:15


Paranatinga News

 

Um lixão a céu aberto construído na entrada do município de Paranatinga tem sido motivo de muitas reclamações por parte dos moradores do município a muitos anos, pois o mesmo causa uma péssima impressão aos que chegam na cidade,  além de prejudicar a saúde da população.

 

Ao longo nda existência deste "CARTÃO POSTAL", lixão, várias foram as indicações dos vereadores para os que vinham administrando o município tomassem providências pelo menos de transferir o local onde é depositado o lixo produzido no município,  sendo ele residencial,  comercial e empresarial.

 

Nesta semana um Ofício do gabinete da presidência, Cleiton Rodrigues, assinado pelos demais vereadores foi encaminhado ao secretário da Casa Civil, Paulo Taques, solicitando uma visita técnica de funcionários do estado e disponibilidade de recursos financeiros para a implantação de um aterro sanitário.

 

Segundo o documento esta é uma necessidade urgente do município devido ás constantes reclamações dos moradores e por estar localizado na margem da MT 130 e bem na entrada da cidade além de prejudicar a saúde da população devido as constantes queimadas que ocorrem no local e vindo contrário aos interesses municipais de prevenir as doenças.

 

A manutenção deste lixão na entrada do município é prosseguir na contra mão do desenvolvimento que queremos e buscamos para a nossa população enfatizou o documento encaminhado pelos vereadores do município.

 

 

Fonte: Paranatinga News

FACEBOOK