Paranatinga, 16 de Julho de 2018

Paranatinga

Vereador resume trabalhos pessoal de 2017 e da Câmara de Paranatinga

PODER LEGISLATIVO | 18/12/2017 13:53:46


Paranatinga News 

 

Resumindo os trabalhos de 2017 na Câmara Municipal o vereador Jorge Ciotti relatou que  câmara  de veradores na verdade tem feito muitos trabalhos de qualidade, um trabalho muito bem feito, em prol da população de Paranatinga.

 

Destacou que tivemos ao longo do ano 175 indições por parte dos vereadores, mais de 290 oficios que foram encaminhados ao executivo municipal e também para as demais autoridades dos orgãos públicos .

 

Foram ainda 140 Projetos de Lei de iniciativa do executivo  e 16 projetos de leis da câmara municipal.

 

Mencionou que  nosso objetivo neste momento de final de ano, é de realizar um balanço das ações parlamentares dos nossos colegas vereadores. 

 

''Eu tenho trabalhado muito e cobrado também do nosso prefeito, considero que no ano de 2017 sendo o primeiro ano de mandato, tenho feito um trabalho muito bem feito em prol da nossa comunidade.''

 

Frisou que em meio as trabalhos  que tenho relizado em media de 30% foi atendido e por isso mesmo estou satisfeito com a minha contribuição, mediante as dificuldades encontradas pela Gestão em atender aos interesses da sociedade devido á crise que atingiu todos os poderes.

 

Jorge diz que cobrou, fiscalizou e rinvidicou e ainda teve a iniciativa de uma audiência pública, além de ter feito inúmeras Indicações e Oficios em prol do municipio.

 

Para finalizar lembrou que  um projeto de lei de sua autoria foi aprovado, sendo a tarifa social de água e esgosto.

 

Na qual as pessoas podem estar procurando agora a empresa consecionária de água de Paranatinga e requerer ali seu direito.

 

A Lei vale para: aposentados, pensionistas e  portadores de necessidades especiais, além de pessoas de baixa renda renda e  aqueles que recebm até um sálario mínino.

 

Fonte: Paranatinga News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE