Paranatinga, 21 de Agosto de 2019

Paranatinga

IML

Vereador Labiga cobra dos poderes implantação de IML em Paranatinga ou liberação para credenciamento de Médico Legista

Publicado 08/08/2019 12:58:32


Paranatinga News

 

O vereador Labiga endereçou um Oficio ao governador, secretaria de segurança pública, deputado estadual Max Russi, solicitando emergência na implantação de um IML em Paranatinga.

 

Consternados com mais um fatal acidente, onde um trabalhador teve que ficar exposto ao sol por mais de 05 (cinco) horas, aguardando a chegada da equipe do IML para liberação do corpo, vimos mais uma vez solicitar de V. Exª que possa fazer um esforço contemplado de sentimento humano e faça a implantação do núcleo do IML em nosso município, clamou o vereador á autoridades competentes.

 

Também citou que conforme é de vosso conhecimento a empresa funerária que atende nosso município dispõe de estrutura física para esses trabalhos, é necessário somente que o ESTADO credencie o médico e autorize os trabalhos de liberação de corpos.

 

 

Labiga destaca que é doloroso ver uma família chorar seu ente querido jogado ao solo sem nenhuma atenção do Poder Público Estadual, é lamentável que situação como essa seja recorrente em pleno século XXI, onde as políticas de assistência direcionam suas metas ao bem estar do ser humano, porém, neste tocante, estamos vivenciando o ostracismo político que causa repugnância e insatisfação com os representantes que legitimamente nos representam.

 

Na oportunidade venho reiterar ao Exmo Senhor que novamente leve ao conhecimento dos responsáveis e demonstre toda nossa insatisfação com a forma de trabalho dispensado a nós através do IML – Pva do Leste, certamente nossa gente merece um pouco mais de respeito em tão dolosa hora.

 

Sem mais, antecipamos nossos agradecimentos, desejando vos sucessos em vossas atividades públicas e particulares, ficando desde já no aguardo de vosso manifesto.

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE