Paranatinga, 25 de Maio de 2020

Paranatinga

BARREIRA SANITARIA

Vereador Fernandinho solicita com urgência retorno das barreiras sanitárias na divisa de Paranatinga com Primavera do Leste

Publicado 19/05/2020 14:20:28


Paranatinga News 
 

 O  Vereador Fernandinho vem solicitando o retorno e a intensificação de uma barreira sanitária na divisa de Paranatinga com primavera do Leste.

 

Por isso mesmo desde a última sessão ordinária vem solicitando que a Secretaria de Saúde que  tome providência com urgência, retornando  a barreira sanitária para seleção de temperatura das pessoas que esta chegando em nosso município. 

 

Destaca que todos nós estamos preocupados com a saúde pública e essa medida visa prevenir para que o COVID 19 não chegue ao município.

 

Fernandinho diz que é preciso tentar controlar o estado de saúde de quem chega ao município,  porque do jeito que está em Primavera e Campo Verde, aumentado o número de casos, precisamos antecipar e tomar providências, evitando que pessoas  infectadas não venham  adentrar ao município e a barreira sanitária e a medida mais correta, neste momento a se fazer.

 

 Em uma barreira  ao constatar alguém com febre ou temperatura alta, a mesma deve ser encaminhada ao  pronto socorro, para fazer o teste. 

 

O vereador ainda sugere o uso do termômetro digital e barreiras na divisa e também no desembarque dos ônibus que chegam ao município para medir a temperatura dos passageiros.

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE