Paranatinga, 24 de Novembro de 2017

Paranatinga

TJ aprova promoção de juíz em Paranatinga

COMARCA DE PARANATINGA | 10/11/2017 18:41:33


Em sessão ordinária administrativa realizada na manhã desta quinta-feira (9 de novembro), o Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso analisou diversos concursos que versavam sobre a movimentação (remoção e promoção) de juízes no Estado.

 

Na análise do Concurso nº 28/2017, que versa sobre a remoção para a Vara Única da Comarca de Sapezal (Primeira Entrância) pelo critério de merecimento, foi deferida a inscrição e remoção do único candidato inscrito: Conrado Machado Simão.

 

Já na análise do Concurso nº 29/2017, que versa sobre a promoção para a Quinta Vara da Comarca de Alta Floresta (Terceira Entrância) pelo critério de merecimento, o Tribunal Pleno promoveu o juiz Roger Augusto Bim Donega.

 

Na análise do Concurso nº 30/2017, o Tribunal Pleno promoveu para a Terceira Vara Cível da Comarca de Sorriso (Terceira Entrância), pelo critério de antiguidade, o juiz Gabriel da Silveira Matos.

 

Em relação ao Edital nº 20/2017, que analisou o Concurso de Promoção para a Segunda Vara da Comarca de São José do Rio Claro (Segunda Entrância), pelo critério de merecimento, foi promovido o juiz Luis Felipe Lara de Souza.

 

Inscrições – O Pleno também deferiu a inscrição dos juízes nos concursos nº 31/2017 (promoção para a Segunda Vara da Comarca de Canarana – Segunda Entrância – critério merecimento) e nº 32/2017 (promoção para a Segunda Vara da Comarca de Paranatinga – Segunda Entrância – critério antiguidade).

 

Para Canarana, foram deferidas as inscrições dos juízes Jean Louis Maia Dias e Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque. Já para a vaga de Paranatinga foi deferida a inscrição da juíza Luciana Braga Simão Tomazetti.

 

Fonte: FOLHA MAX

FACEBOOK