Paranatinga, 18 de Janeiro de 2018

Paranatinga

Tiro acidental de espingarda faz vitima fatal em fazenda de Paranatinga

PARANATINGA | 12/01/2018 11:32:20


PARANATINGA NEWS 

 

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um homem (identidade ainda não confirmada) morreu após ser atingido por um tiro no tórax, em uma fazenda na região de Santiago do Norte, que é distrito de Paranatinga (422 quilômetros de Sinop). Ele foi socorrido por um amigo e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas chegou sem vida.

 

Segundo o delegado Nilson Farias, um vaqueiro da fazenda, que é tio da vítima, teria orientado o rapaz a levá-lo até o hospital sorrisense. "Isso foi uma das coisas que eu questionei. Por que uma coisa ocorrida em Santiago do Norte, que é longe daqui, a vítima teria que ser trazida pra Sorriso? E ele disse que foi orientação do vaqueiro". Ainda na versão contada pela testemunha, a vítima teria pego no cano da espingarda e ocorrido o disparo acidental."

 

Os argumentos apresentados serão investigados e posteriormente o caso será repassado à delegacia de Paranatinga. "Nós vamos pedir que a Politec compareça na delegacia e faça o exame residuográfico nessa testemunha. Não estamos acusando ninguém, mas queremos esclarecer", informou Farias.

 

 

Fonte: SO NOTICIAS

FACEBOOK