Paranatinga, 23 de Julho de 2019

Paranatinga

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Presidente do CMAS presta conta de viagem a Salvador dos representantes de Paranatinga no I CONGRESSO BRASILEIRO DE CONSELHOS TUTELARES E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado 10/04/2019 11:17:06


Paranatinga News

 

Nesta manha de quarta feira 10, aconteceu uma reunião ampliada que envolveu vários conselhos do município como da saúde, CMDCA, CMAS, ASSISTENCIA SOCIAL  e representantes da sociedade civil como igrejas evangélicas e católica.

 

A reunião foi conduzida por Fatima Rosane Ritter Pereira - Assistente Social e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS e que aproveitou a ocasião para repassar todas as informações recebidas no I CONGRESSO BRASILEIRO DE CONSELHOS TUTELARES E ASSISTÊNCIA SOCIAL e prestar contas a todos os conselhos das atividades desenvolvidas no Congresso que aconteceu em Salvador.

 

Fatima disse que foram a Salvador para buscar conhecimento sobre as politicas públicas que deverão ser desenvolvida em 2019 na assistência social principalmente para a eleição do Conselho Tutelar que ocorrerão em todo o país.

 

A eleição será dia 06 de outubro para conselheiros tutelares e todas as diretrizes recebidas no Congresso sobre o Tema foi repassados ao CMDCA que estará a frente da organização da eleição dos Conselheiros Tutelares de Paranatinga.

 

VEJA COMO FOI O CONGRESSO EM SALVADOR

 

Assessoria 

 

A primeira Dama e Secretária de Assistente Social de Paranatinga, Vera Sartori, junto com as demais servidores ligadas ao social estão participando do I Congresso Brasileiro de Conselhos Tutelares e Assistência Social, em Salvador - Bahia. 

 

De Paranatinga estão participando:

 

Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama -Vera Lúcia Gonzaga Sartori


Fatima Rosane Ritter Pereira - Assistente Social e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS, 


Leidiane Barbosa Pereira- Assistente Social- Diretora de Departamento e Promoção Social e Especial - Secretaria municipal de Assistência Social- SMAS

 

Luciana Souza Carvalho; Diretora de Departamento e Promoção Social SMAS e Conselheira Municipal de Assistência social - CMAS.


Quesia Machado Freitas Marques- Conselheira do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

 

DESCRIÇÃO DO EVENTO

 

I CONGRESSO BRASILEIRO DE CONSELHOS TUTELARES E ASSISTÊNCIA SOCIAL: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO PARA O FORTALECIMENTO DO SISTEMA DE GARANTIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

 

Realização entre os dias 14 a 16 DE MARÇO DE 2019.

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE