Paranatinga, 10 de Julho de 2020

Paranatinga

ETNIA BAKAIRI

Prefeitura e Câmara de Paranatinga junto com lideranças indígenas Bakairi firmam acordo para melhorar indicadores sanitários

Publicado 24/11/2019 10:33:21


Paranatinga News

 

Nessa quinta feira 21/11 aconteceu na Prefeitura Municipal de Paranatinga, uma reunião de pactuação com o Distrito Indígena de Cuiabá, juntamente com prefeito municipal, representantes da Câmara de vereadores liderança da etnia Bakairi, secretaria de Saúde.

 

O prefeito Marquinhos esteve presente na reunião onde manifestou total apoio aos ajustamento do TAS para que os indígenas usufrua de todos os seus direitos. Marquinhos enfatizou que assim como o seu pai, Dedé, que administrou o município por 10 anos, sem nenhum tipo de discriminação assim também será a sua administração, administrando para todos.

 

Os vereadores também marcaram presença, Cori, Cleitinho, Labiga, representando a Câmara Municipal. Cleitinho em nome do Presidente Cicinho disse que a Câmara dará todo o apoio necessário para o programa.

 

O objetivo da reunião era de discutir sobre as reivindicações dos indicadores da etnia junto ao executivo, da qual gerou um Termo de Ajustamento Sanitário (TAS).

 

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE