Paranatinga, 24 de Setembro de 2018

Paranatinga

Prefeitura de Paranatinga e iniciativa privada recuperam 14 km de estradas no Salto da Alegria 

14 km de estradas no Salto da Alegria

FETHAB | 05/07/2018 14:21:56


FOTOS MOISÉS DE SOUSA

Paranatinga News
 


Quem mora no interior do município de Paranatinga, MT conhece uma realidade não muito agradável: as condições das estradas rurais. Quando chove, é lama. Em dias de sol, o que incomoda é a poeira.


Fatores estes que dificultam o escoamento da produção agropecuária e o trânsito dos moradores que vivem no Distrito Salto da Alegria e demais localidades.


Diante desse contexto, o Executivo Municipal de Paranatinga e iniciativa privada do Distrito Salto da Alegria, firmaram parceria e estão realizando a recuperação da estrada municipal rural que compreende um trecho de 14 km na região de Salto da Alegria sentido Paranatinga-MT.


A iniciativa privada ficou responsável pela oferta de maquinários, mão de obra, realização do serviço de levantamento e escoamento da água pluvial e demais despesas, exceto combustível.


A aquisição do óleo diesel é de competência da Prefeitura Municipal, através de recurso do Fethab.


O vice prefeito Diego do Salto parabeniza o prefeito Marquinhos do Dedé por mais esta ação e esforços empenhados em prol da população saltoalegrensse. “Esta parceria aproxima o poder publico da iniciativa privada e dos cidadãos.”


 Salienta ainda que “já havia reivindicado esta e outras ações já no primeiro ano de mandado, mas que devido a crise econômica, precariedade do maquinário e a enorme demanda de estradas no município não foi possível realizar as devidas melhorias nas estradas rurais da região do Distrito Salto da Alegria, Assentamento Boa Vista e Santiago do Norte em 2017.’


Agradece a iniciativa privada, o Conselho do Distrito de Salto da Alegria e produtores rurais pelo apoio e trabalhos desenvolvidos para que houvesse a melhoria da estrada.


Diante da ampla necessidade que a população tem em ralação ás áreas da saúde, educação, infraestrutura e lazer, o vice prefeito Diego destaca que vem lutando por melhorias em todo o município juntamente com o prefeito Marquinhos do Dedé e Câmara Municipal de Vereadores.


Diego do Salto destaca que esta estrada municipal deverá em breve ser toda cascalhada pela equipe da secretaria de obras e infra estrutura.


 Outras estradas municipais e vicinais por onde também trafegam moradores e ônibus escolares deverão ser realizados serviços de recuperação de estrada como, levantamento, escoamento da água pluvial e cascalhamento.
 

 

Fonte: Paranatinga News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE