Paranatinga, 17 de Outubro de 2018

Paranatinga

Prefeitura de Paranatinga cria agendamento e facilita serviços como RG ; CPF e outros, CONFIRA

PREFEITURA DE PARANATINGA | 05/02/2018 14:46:57


Paranatinga News 

 

Devido a grande procura neste começo de ano pelos serviços da junta militar, houve um tumulto pois no município tem apenas uma servidora com os requsitos necessário para fazer o alistamento, e tendo condições de atender 24 pessoas por dia, havendo também o respeito pela lei de preferencia ao idoso, gestantes, lactantes e pessoas que moram no interior, em bom senso abria se exceção e fazia se mais atendimentos para que as pessoas de fazendas não perdessem viagem. 

 

Devido aos transtornos causados pela grande procura, a Prefeitura encontrou uma solução, fazendo o agendamento.

 

O cidadão vai até a junta militar faz o seu agendamento, e sai de lá com dia, data e hora que devem retornar para receber os serviços da junta militar como: carteira de trabalho, alistamento, CPF e RG.

 

Com isso foram eliminadas as filas que acumulavam mais de 100 pessoas por dia causando assim muito transtorno para o cidadão e para os servidores que se sentiam pressionados com a grande demanda.

 

Um dos motivos desse transtorno é a exigencia da reservista pelas grandes empresas que atuam no municipio, e muitos homens que vem de fora a procura de emprego não possuem a documntação exigida e buscam obte los aqui em Paranatinga.

 

“Agora as coisas estão andando bem, graças a Deus encontramos uma solução eficaz para evitar o desgaste do servidor e das pessoas que necessitam dos serviços.” Disse: Paulo Arthur – Sec. De Administração do Município.

 

 

com assessoria 

 

 

Fonte:

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE