Paranatinga, 23 de Maio de 2019

Paranatinga

CONSCIENTIZAÇÃO

Prefeitura de Paranatinga alerta proprietários para limpeza de terrenos para evitarem doença como dengue zika e chikungunya

Publicado 09/05/2019 16:35:15


Paranatinga News 

 

A Prefeitura Municipal de Paranatinga, vem alertar a conscientização da nossa comunidade Paranatinguense, sobre a importância da colaboração de todos, para a promoção de uma cidade mais limpa e agradável.


 

Pedimos para que os moradores que mantenha os lotes limpos, evitando a criação de mosquitos transmissores de doenças como a dengue, Zica vírus entre outras.


 

As ações para ajudar a manter a cidade limpa, começa por cada um de nós moradores, com a força de todos construímos uma cidade melhor.


 

Prefeitura de Paranatinga alerta proprietários para limpeza de terrenos para evitarem doença como dengue zika e chikungunya
 



A Prefeitura de Primavera do Leste, município vizinho já anunciou que decretou estado de emergência por casos de dengue e não devemos permitir que o mesmo aconteça em Paranatinga.



De acordo com a secretaria de tributos do município existem atualmente na área urbana de Paranatinga cerca 12.000 terrenos cadastrados.



Cada cidadão precisa ter uma consciência da constante limpeza do seu terreno para evitar o acúmulo de entulhos e também o surgimento de focos de doenças como dengue zika e chikungunya.



De acordo com a coordenadora de vigilância sanitária de Primavera do Leste, Mônia Maia, foram 178 casos até a semana passada, sendo de dengue zika e chikungunya.


No município de Paranatinga segundo a secretaria de saúde em 2018 já foram registrados cerca de 18 casos e em 2019 apenas 13 casos até o momento.



Prefeitura de Paranatinga Cuidando da  Nossa Gente.


 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Enquete

Você acredita que governo de MT retomará obras de asfalto da MT 130 em 2019 atá a Sete Placas?

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE