Paranatinga, 17 de Outubro de 2018

Paranatinga

Prefeito de Paranatinga e vereadores se reúnem para juntos buscarem mais eficiência na solução dos problemas do município

PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES | 29/01/2018 14:08:25


Paranatinga News 

 

Nesta segunda feira 29 de janeiro, 8 dos 11 vereadores estiveram no gabinete do prefeito Marquinhos.

 

Satisfeitos com o resultado dos encontros semanais onde a câmara apresenta ao Prefeito as reivindicações que a população leva ao conhecimento de cada um.

 

Algumas ações já foram feitas devido a esses encontros semanais, a exemplo do reparo na entrada do bairro Flamboyan e também a retomada da operação tapa buracos dentre outras.

 

Os vereadores voltaram a ressaltar a importância da limpeza nas entradas da cidade, em resposta o Prefeito Marquinhos disse que o equipamento que faz  o serviço das vias está recebendo manutenção, mas que em um curto prazo já estará novamente a disposição para executar os serviços.

 

Depois de mostrarem satisfação com os resultados que já começaram aparecer, aproveitaram a oportunidade e apresentaram mais reivindicações:

 

Patrolamento da praça do Bairro Jardim Panorama 

 

Patrolamento da área em frente “Campinho lixão” em frente a feira

 

Implantar um novo conselho de fiscalização sobre os serviços da empresa Águas de Paranatinga

 

Verificar a que pé está os terrenos doados ao Frigorifico de frango na gestão passada

 

E a verificação da possibilidade da abertura de uma estrada que encurtará em 40km o trajeto percorrido pelo transporte escolar no assentamento Colorado, devido o novo trajeto passar em uma area particular encontra se resistência do proprietário da área em permitir a abertura da estrada.

 

Também a limpeza e colocamento de areia na praça do Flamboyan, para que possam ser feitas atividades fisicas pela comunidade.

 

Uma das reivindicações que foi unaminidade entre os presentes foi sobre o atendimento por parte da equipe de recepção do Pronto Atendimento, pois a população precisa de uma atenção especial em um momento de necessidade, e algumas vezes isso tem faltado, e ao mesmo tempo elogiaram os avanços que a saude teve, em outras equipes e que isso é um detalhe a ser reparado pela gestão.

 

“É sempre um prazer receber os vereadores para tratarmos dos assuntos de interesse do cidadão, pois eles estão em contato direto com o cidadão, e eles sempre acabam recebendo a primeira pancada, e hoje com este alinhamento teremos mais eficiência no atendimento ao munícipe.” Finalizou Marquinhos.

 

Fonte: Assessoria

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE