Paranatinga, 20 de Julho de 2018

Paranatinga

Ponte na MT 020 oferece risco de vida e vereadores cobram ações da prefeitura de Paranatinga e governo de MT

Ponte está apodrecida

VEREADORES DE PARANATINGA | 21/06/2018 17:05:44


Paranatinga News

 

Os vereadores Cicinho, Rodrigo Macie, Abel Nunes e Jorge Ciotti estiveram na MT 020 verificando a ponte sobre o Rio Matrinxã e mais vez fazendo o papel do poder legislativo que é de cobrar e fiscalizar. 

 

Os vereadores disseram  que esta mesma cobrança foi feita em 2017 e como não teve uma resposta, estamos novamente fazendo a cobrança ao poder excutivo e também para a secretaria de obras  e governo.

 

Disseram que foi feito um trabalho paliativo na ponte, porém destaca que apenas este trabalho não resolve a situação. 

 

E por isso mesmo estão cobrando novamente e também irão encaminhar para a SINFRA, uma vez que a ponte está em uma rodovia estadual, pontuou Cicinho.

 

Abel Nunes destacou que a ponte de madeira esta com várias partes apodrecendo e teria que ter no local  uma ponte de concreto haja vista o tráfego de carretas com calcário, adubo, soja e outros.

 

Jorge Ciotti disse que esta cobrança vem também em prol dos agricultores da região e alunos que utilizam todos os dias essa passagem.

 

Disse que a ponte esta desalinhada e apodrecida e por isso estamos cobrando da prefeitura de Paranatinga e dos deputados estaduais e governo de mato grosso que venham ver a realidade e tome as devidas providências  e necessárias que a ponte requer. 

 

Precisamos de uma ponte de concreto que venha trazer a segurança e a tranquilidade  que a nossa populaçao merece destacou, Jorge. 

 

Para finalizar Rodrigo Maciel reforçou que essa cobrança será levada ao conhecimento tanto do prefeito de Paranatinga como para o governo do estado e o problema seja resolvido.

 
 

Fonte: Paranatinga News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE