Paranatinga, 19 de Outubro de 2019

Paranatinga

Polícia divulga

Polícia divulga foto de suspeito de matar mulher a facadas

Publicado 17/05/2018 22:56:15


A Polícia Civil divulgou nesta semana a foto de Amaro Leite da Silva, 60 anos, suspeito de matar a esposa Celia Regina Magalhães, 39 anos, a facadas no fim da noite da última terça-feira (15), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande. As investigações são conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o caso é tratado como feminicídio.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), uma equipe da polícia foi acionada após uma pessoa entrar em contato e relatar que havia uma vítima caída no pátio de uma quitinete.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher caída ao solo e com diversas perfurações pelo corpo, provocadas possivelmente por arma branca. Após autorização do proprietário da quitinete, o quarto de um homem, que havia discutido momentos antes com a vítima, foi arrombado.

Logo em seguida, uma testemunha chegou e relatou que o suspeito de ter cometido o crime era marido da vítima. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito da mulher. 

Foram realizadas rondas pela região, mas o criminoso não foi encontrado. A identificação dele foi possível após os vizinhos confirmarem ter havido uma discussão entre o homem e sua mulher, antes do crime ser consumado

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE