Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Paranatinga

PM prende homem acusado de atacar 4 mulheres em Paranatinga armado com faca

POLICIAL | 08/09/2017 23:16:15


Na tarde de 08/09 sexta-feira a Policia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no Bairro Colina Verde, onde segundo relato de uma vitima, um homem havia acabado de tentar aborda-la em uma motocicleta, mandando que a mesma parasse.

 

A Guarnição se deslocou de imediato ao local onde a 1ª vitima passou as informações a Guarnição em que o suspeito estaria trajando uma camiseta laranja, shorts claro de listras e com uma motocicleta de cor vermelha com detalhes brancos.

 

Com as informações a Guarnição começou as rondas onde a 2ª vitima solicitou a presença da Guarnição citando as mesmas características em que a primeira vitima salientou aos Policiais, em que o suspeito tentou aborda-la entre os Bairros Vida Nova e Colina Verde.

 

A Guarnição intensificou as rondas no local e em determinado momento foi visualizado um suspeito com as características citadas saindo do Bairro Colina Verde em alta velocidade, e foi feito o acompanhamento do mesmo e logrando êxito na abordagem.

 

Logo após abordarem do suspeito L.A.R. o marido da 3ª vitima chegou ao local onde o suspeito foi abordado relatando que um homem tentou atacar sua esposa no Bairro Colina Verde e que a vitima ainda não havia chamado a Policia.

 

Diante dos fatos a Guarnição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu ao Batalhão de Policia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência, e onde foi confirmado pelas três vitimas que reconheceram o suspeito sendo o próprio que tentou aborda-las e as ameaçarem, segundo as vitimas, todas relataram que o mesmo possuía uma faca e que a utilizava para ameaça-las.

 

A faca não foi encontrada, uma das vitimas relata ainda que o suspeito tentou leva-la a um local escuro onde só não conseguiu por estar chegando pessoas próximo ao local.

 

Uma 4ª vitima também solicitou a presença da viatura no mesmo Bairro onde também relata os mesmos modos de abordagem do suspeito e com as mesmas características.

 

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis que o caso requer.

 

Fonte: Portal Paranatiinga

FACEBOOK