Paranatinga, 19 de Janeiro de 2019

Paranatinga

POLICIA MILITAR

PM de Paranatinga e Gaúcha do Norte prendem três menores que haviam furtado Fiat Toro em Canarana

Publicado 07/01/2019 17:38:55


Paranatinga News 

 

A PM de Paranatinga neste domingo 06[ recebeu informação da equipe de policia de Canarana que teria ocorrido um roubo de um veículo Fiat Toro e que estariam em deslocamento para a cidade de Gaúcha do Norte.

 

Logo a PM se  deslocou ate 34km da saída de Gaúcha do Norte e fez um bloqueio policial.

 

 O  referido veículo furou o bloqueio e em acompanhamento ao veículo o mesmo seguiu em direção a estradas vicinais da saída da cidade de Gaúcha do Norte.

 

Diante disto foi acionada as equipes de Paranatinga para ser feito o bloqueio policial, e a guarnição de Gaúcha do Norte continuou as diligencias seguindo as informações repassadas por populares que viram o veiculo na região conhecida popularmente como Rodinha.

 

A PM de Gaúcha concentrou as diligencias nessa região, certo momento fora recebido uma ligação de um morador da zona rural do município que teria visto o veículo abandonando em uma estrada vicinal próximo ao loteamento Jardim Itália.

 

 A guarnição da PM  que estava em diligencias no intuito de localizar os suspeitos partiu para este local e confirmou ser o veículo roubado que estava sem as placas e sem o adesivo de Táxi, quando fazia buscas nas proximidades viu um dos indivíduos deslocando para esta região em que estava o veículo, como não existe qualquer outra finalidade do individuo estar indo para aquele local a pé e aparentemente perdido a guarnição tentou fazer a abordagem do mesmo que evadiu por um certo tempo, sendo capturado logo após, com o mesmo durante a busca pessoal foi localizado uma arma branca(faca), que o suspeito alega ter subtraiu do proprietário do veiculo durante o roubo.

 

Este suspeito relatou ainda que estava com a chave do veículo roubado, porém jogou a mesma em região de mato quando viu a viatura, e relatou ainda que abandonou o veículo de madrugada e com o dinheiro proveniente do roubo alugou um quarto de hotel na cidade usando o nome falso de Luan, porém seu nome verdadeiro é M. V., juntamente com o outro suspeito do roubo, que diz se chamar N. e no hotel registrou o quarto com o nome de Lucas, desta forma a equipe deslocou-se para o referido hotel, onde a proprietária informou que o suspeito N. que se apresentou como Lucas teria furtado uma bicicleta do hotel e estava foragido, neste momento a menor J. que se apresentou como Jessica viu  a equipe e tentou foragir.

 

Quando foi abordada a mesma estava de posse do cartão poupança da caixa em nome da vitima do roubo em Canarana e proprietário do veículo Fiat Toro, Luiz Ferreira de Oliveira e informou ainda que em seu corpo possuía quantidade de droga aparentemente maconha sendo assim então a mesma foi conduzida para o hospital municipal onde a enfermeira Tatiane fez revista minuciosa na suspeita e retirou de seu corpo quantidade de material aparentemente entorpecente e 51 reais em dinheiro trocado (notas de 5 e 2 reais).

 

Quando saia do hospital a equipe conseguiu localizar o suspeito N. que se passava por Lucas e que teria furtado a bicicleta que este tentou fugir da viatura vinda a cair da bicicleta e cortar seu rosto, e que confessou ser o autor do roubo do veículo juntamente com o outro suspeito M. V.

 

Desta forma todos os suspeitos foram encaminhados para o núcleo de policia militar para registro do fato.

 

Como os suspeitos são todos menores de idade foi acionado o conselho tutela que acompanhou a confecção deste registro até o momento da entrega dos suspeitos na delegacia de policia.

 

Todos os suspeito foram entregues sem lesões, somente o menor N.  apresenta um pequeno corte no supercílio do lado esquerdo em virtude da queda de bicicleta, cujo mesmo foi prestado atendimento médico no mesmo instante.
 

Os menores tem a idade entre 15 a 17 anos.

 

 

Fonte: Policia Militar

Publicidade Áudio

Enquete

Qual obra é mais importante para Paranatinga em 2019.

SAÚDE

PRAÇA CENTRAL

ASFALTO

ILUMINAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE