Paranatinga, 17 de Dezembro de 2018

Paranatinga

POLICIA MILITAR

PM - Menor de idade é detido em Paranatinga por tentativa de homicídio; disparou duas vezes contra a vitima

Publicado 12/04/2018 12:12:34


Paranatinga News  

 

A PM de Paranatinga  deteve nesta quinta feira 12, um menor de idade J.V.M. O,  de 17 anos de idade na Travessa Campos, suspeito de estar envolvido em uma tentaiva de homicidio contra o Sr. Elenildo na qual disparou duas vezes contra a vitima.

 

A PM foi primeiro foi até ao comércio do pai do jovem e posteriormente foi conduzido pelo mesmo até a residência aonde se encontrava o jovem.

 

O mesmo estava dentro da residência e foi detido pela PM.

 

Em revista pela casa foram encontrados uma sacola contendo uma porção de maconha. O jovem estava bastante alterado e foi necessário o uso de algemas pelos militares.

 

TENTATIVA DE HOMICIDIO 

 

Compareceu na PM o senhor Elenildo, e segundo o mesmo estava em sua residência quando o suspeito conhecido por J.V, chegou e chamou pelo apelido de Nei, e quando ele apontou o rosto na porta de sua residência o suspeito disparou duas vezes em seu rumo, não obtendo êxito, pois a vítima se abrigou logo quando visualizou a arma de fogo.

 

Depois dos disparos o suspeito subiu na garupa de uma motocicleta que já estava esperando na frente da residência e saiu sentido centro.

 

Este fato ocorreu no Bairro vida Nova, na noite de quarta-feira por volta das 20 horas.

 

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE