Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Paranatinga

PC indentifica oito vitimas de abuso sexual de ex vigia em Paranatinga

POLICIA CIVIL | 28/11/2017 09:42:53


Paranatinga News

 

A PJC de Paranatinga esta dando prosseguimento as investigações  e já  chegou a um total de oito  crianças  que foram vítimas  do ex vigia da escola municipal.

 

Essas crianças  foram ouvidas na Delegacia  acompanhadas  de seus  Pais  e Conselho  Tutelar onde confirmaram os abusos práticados  pelo ex vigia da Escola Municipal.

 

João Batista de 74 anos foi demitido da escola pela secretaria municipal de educação no dia 08 de junho devido a comentários sobre uma possível molestaçao de crianças.

 

Já a escola por sua vez tem sido una referência e exemplo em ações de combate e prevenção contra o abuso sexual no município.

 

Logo após o estupro e assassinato da jovem Kimberly que também é moradora da região a escola começou a desenvolver um projeto anual onde visa trazer a conscientização e prevenção de pais, alunos e sociedade contra abusos sexuais contra menores.

 

Segundo as investigações. o acusado aproveitava os momentos que ficava sozinho na escola para praticar os abusos,  aliciando as crianças a chegarem mais cedo antes dos demais servidores. 

 

 

Fonte: Paranatinga News

FACEBOOK