Paranatinga, 23 de Abril de 2018

Paranatinga

PC de Paranatinga prende quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

POLICIA CIVIL DE PARANATINGA | 03/04/2018 20:59:53


Paranatinga News



A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, sob o comando do Delegado dr. Pablo Borges Rigo, realizou nesta terça feira 03, a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores de quatro suspeitos.

A equipe de investigadores da Polícia Civil recebeu várias denúncias de que uma casa no bairro Colina Verde estaria servindo de ponto de venda de drogas.

Após várias investigações preliminares e monitoramentos a distância, os investigadores decidiram realizar a abordagem de dois suspeitos que estavam em frente a residência, sendo Michel Allan Rodrigues Claudino (20 anos) e Leonardo Felipe Rodrigues da Costa (20 anos).

Durante a abordagem que ocorreu com a utilização de veículo descaracterizado, um terceiro suspeito, chamado Gilvan de Oliveira Magalhães (36 anos), surgiu em uma moto juntamente com uma menor de idade (A.S.F. / 14 anos) e parou em frente a residência, porém ao ver a movimentação empreendeu fuga.

Diante dos fatos os investigadores iniciaram uma perseguição logrando êxito em prender os dois suspeitos.

Em posse destes foram encontrados uma grande porção de maconha e uma balança de precisão.

Gilvan já possui condenação por tráfico de drogas e atualmente responde a um segundo processo por tráfico de drogas e receptação em liberdade.

Pelas Investigações realizadas Gilvan estaria abastecendo o ponto de drogas.

Os suspeitos responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

A Policia Civil de Paranatinga, através dos investigadores, Valter Sérgio e equipe e delegado, Dr Borges Rigo, tem trabalhado de forma incansável para combater a criminalidade  no municipio e assegurar a segurança pública e tranquilidade para os moradores.
 

 

Fonte: Paranatinga News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE