Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Paranatinga

PC de Paranatinga prende mulher tentando sacar 3 mil em agência bancária ; dinheiro oriundo de sequestro relâmpago

PJC DE PARANATINGA | 07/12/2017 15:45:02


Paranatinga News

 

A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, sob o comando do Delegado Dr. Pablo Borges Rigo, recebeu nesta data informação de que uma mulher chamada Fernanda Cândida da Silva estaria se dirigindo a Agência Sicredi para sacar valores roubados de uma vítima, na modalidade "sequestro relâmpago ", na cidade de Flores da Cunha/RS.

 

A vítima estava saindo da agência na data de 06/12 quando foi abordada por dois homens em uma moto que o forçaram a transferir R$ 3.000,00 (três mil reais) para uma conta bancária indicada por eles.

 

O beneficiário do depósito, por sua vez, transferiu a quantia para a conta de Fernanda Cândida da Silva, residente em Paranatinga.

 

Com base nessas informações Investigadores da Polícia Civil passaram a monitorar a agência, logrando êxito em realizar a prisão em flagrante de Fernanda quando estava no caixa eletrônico tentando sacar a quantia.

 

Fernanda já era conhecida pelos Investigadores em vista da prisão de seu convivente por tráfico de drogas no ano de 2016 em Paranatinga, o qual encontra-se atualmente preso.

 

Fernanda também responde por processo criminal em Rondonópolis por tráfico de drogas, Associação ao tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação  (processo n. 4455-76.2013.811.0064).

 

Foi apreendida ainda uma menor de idade que havia emprestado o celular para Fernanda receber as informações dos comparsas e estava aguardando o seu retorno na Praça central.

 

Fernanda irá responder pelo crime de roubo majorado (art. 157, p.2°, I, II e V, c.c. art. 29, todos do Código Penal).

 

Com PJC 

 

 

 

Fonte: Paranatinga News

FACEBOOK