Paranatinga, 19 de Outubro de 2018

Paranatinga

PC de Paranatinga prende homem por tráfico de drogas e posse de espiganda de pressão

POLICIA CIVIL DE PARANATINGA | 01/02/2018 21:39:10


Paranatinga News 

 

A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, sob o comando do Delegado Pablo Borges Rigo  eo chefe de operaçoes Valtr Sérgio e equipe, realizou a prisão em flagrante delito de Adão dos Anjos por tráfico de drogas e pela posse de espingarda de pressão com suspeita de alteração para calibre 22.

 

O suspeito já estava sendo investigado pela prática de ameaças, incêndios em veículos e casas, porte/posse ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas, dentre outros delitos, todos praticados no Assentamento Itália.

 

Diante dos fatos Investigadores da Polícia Civil realizaram vários levantamentos e lograram êxito em realizar a prisão do suspeito, o qual estava de posse de 23 "petecas" de substância análoga a pasta base de cocaína e uma espingarda de pressão com suspeita de ter sido adulterada para realizar disparos de munição calibre 22.

 

Os materiais apreendidos serão encaminhados para a Politec para realização de perícia e o suspeito será encaminhado a Cadeia Pública, local onde ficará a disposição da justiça. 

 

 

Fonte: Paranatinga News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE