Paranatinga
POLÍCIA CIVILPC de Paranatinga prende foragido da justiça acusado de praticar estupro de vulneráveis em Osasco/SP e que estava residindo no município
Publicado 07/04/2021 12:07:31

PARANATINGA NEWS
A PJC/PTGA cumpre mandado de prisão expedido pelo Juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Osasco/SP, em desfavor de um suspeito, 29 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável.
Segundo informações apuradas ele teria abusado de duas crianças naquela cidade, sendo uma sua sobrinha e a outra sua afilhada de 10 anos de idade e depois teria foragido para Paranatinga.
A equipe de investigadores que já trabalhava a quase dois meses neste caso, recebeu a informação de que o suspeito estaria mesmo residindo nesta cidade, onde foram empreendidas diversas diligências e na manhã de hoje lograram êxito na prisão do suspeito que foi encaminhado para a Delegacia onde serão tomadas as providências cabíveis.
Fonte: PJC PTGA
PARANATINGA - ENTREVISTA A COM DELEGADO HUGO ABDON ESCLARECENDO COMO OCORREU ASSASSINATO DO JOVEM
Secretaria de Saúde de Paranatinga está realizando mutirão de combate a dengue, confira
Comerciantes de Paranatinga fazem carreata em protesto contra fechamento do comércio
Cleiton Rodrigues deixa uma mensagem de Páscoa a todas as famílias Paranatinga
LOCKDOW - PM vai intensificar ações no final de semana para evitar aglomeração
Veja Também
PARANATINGA – Prefeitura, Sec. Mun. Trabalho e Ass. Social assinam termo beneficiando famílias do auxílio “Ser Família Emergencial”
CÂMARA DE PARANATINGA REALIZARÁ SESSÃO ONLINE NESTA QUINTA FEIRA, saiba mais
Homem alvejado por disparos em rede pode ter sido assassinado por engano segundo delegado de Paranatinga
SAÚDE PÚBLICA | 13/04/2021Deputado destina recursos para aquisição de respirador através do vereador WG
PJC | 13/04/2021ATUALIZADA - Polícia Civil prende mulher envolvida em roubos de cargas e caminhões na região sul de MT
A suspeita com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Paranatinga foi localizada pelos policiais da GCCO em Várzea Grande
VIOLENCIA URBANA | 13/04/2021