Paranatinga, 23 de Outubro de 2018

Paranatinga

PC de Paranatinga faz apreensão de 07 bananas de dinamite em fazenda

POLICIA CIVIL | 19/12/2017 09:35:09


Paranatinga News

 

Após denúncia anônima de que um suspeito identificado apenas como Rafael estaria negociando explosivos do tipo dinamite para fins de explosão de caixas eletrônicos,  Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, sob o comando do Delegado Pablo Borges Rigo, passaram a realizar diligências a fim de identificar e qualificar o suspeito, sendo que na data de ontem (18/12) os Policiais conseguiram descobrir um possível local onde os artefatos poderiam estar escondidos.

 

A informação levou os Investigadores até uma fazenda a 26 km de distância da sede da cidade, onde colheram a informação de que um familiar  do proprietário se chamava Rafael  Machado de 26 anos e ele periodicamente frequentava o local.

 

Diante da gravidade do delito o proprietário autorizou a realização de busca domiciliar e apontou o quarto onde seu neto costumava dormir,  sendo encontrado embaixo da cama 07 "bananas" de dinamite.

 

A partir da identificação do suspeito os policiais começaram a diligenciar em sua localização, entretanto foi lenvantado que o mesmo estava se ocultando em virtude de ter agredido fisicamente sua esposa no último domingo (17/12).

 

As diligências para sua localização foram intensificadas e os Investigadores descobriram que o suspeito teria ido na manhã de segunda-feira para uma fazenda localizada a aproximadamente 80 km de distância da cidade, sentido Santiago do Norte.

 

Diante dessa informação uma equipe de Investigadores se dirigiram nesta madrugada para a referida fazenda, logrando êxito na localização do suspeito.

 

O indiciado irá responder pelo crime de lesão corporal pela agressão a sua esposa (art. 129, p. 9° do CP) e pela posse de artefato explosivo ou incendiário sem autorização legal ou regulamentar (art. 16, p.u., III da Lei 10.826/03). 

 

 

 

Fonte: Paranatinga News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE