Paranatinga, 22 de Julho de 2019

Paranatinga

CIGARROS

PARTE VIRIA PARA PARANATINGA: Dois homens são presos em MT ao descarregar carga de 22 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai

Publicado 10/07/2019 19:55:30


Dois homens foram presos nessa terça-feira (9) ao serem flagrados descarregando uma carga de 22 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

 

Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

De acordo com a PM, foram apreendidas 45 caixas de cigarros contrabandeados. O produto estava em uma caminhonete, que foi localizada depois de uma denúncia anônima. Dois homens, moradores da cidade e responsáveis pela carga, foram presos.

As caixas foram carregadas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e chegaram em Primavera do Leste nesta caminhonete. a polícia recebeu uma denúncia anônima e parou os suspeitos, enquanto eles carregavam o veículo no quintal de uma casa.

Parte do produto iria para Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, e a outra ficaria em Primavera do Leste, para ser vendida em bares, mercados e outros estabelecimentos da cidade. Os dois homens envolvidos ganhariam R$ 900 por caixa de cigarro comercializada.

 

Fonte: G1

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE