Paranatinga, 18 de Novembro de 2018

Paranatinga

PARANATINGA: Vereadores negam qualquer vínculo com exoneração de Ex-Secretario de Saúde  

SAÚDE PÚBLICA | 16/10/2018 13:08:21


Paranatinga News

 

Logo após o anúncio da exoneração  do Ex Secretário de Saúde de Paranatinga surgiu uma notícia falsa onde ligava a saída do Secretário a um pedido falso dos Vereadores a Prefeitura.


Os Vereadores comunicam a toda população que esta exoneração de forma nenhuma tem vínculo com o poder Legislativo, ao contrário quem determina os secretários e equipes é  o Poder Executivo que através do Prefeito Marquinhos do Dedé relatou que o Secretário de Saúde pediu demissão do cargo.

Sendo assim as informações que vem sendo relatadas não tem veracidade  e são infundadas.


A Câmara de Vereadores afirma que sempre deu total prioridade a assuntos relacionados a saúde e que os Vereadores sempre estiveram a disposição e exercendo seu papel de fiscalizar e cobrar as melhorias.


Trabalhando  assim quanto ao caso do Pediatra, onde o mesmo não iria mas atender a população  pelo fim do contrato e a não renovacão do mesmo, situação que foi revertida pelo empenho dos Vereadores e população  que cobraram e buscaram a permanência do médico Pediatra no município.


Os Vereadores parabenizam as ações realizadas pela Secretaria de saúde e se colocam a disposição da população para continuar em busca do melhor para Paranatinga.

 

 

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE