Paranatinga, 12 de Julho de 2020

Paranatinga

TRÁFICO DE DROGAS

PARANATINGA: PC prende suspeitos de facção criminosa com drogas e arma de fogo em hotel

Publicado 07/08/2018 19:41:13


 

Paranatinga News

 

A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, sob o comando do Delegado Dr. Pablo Borges Rigo, recebeu uma denúncia de que dois suspeitos ligados a facção criminosa Comando Vermelho estariam hospedados em um Hotel no centro da cidade, a fim de abastecer a cidade de drogas.

 

Diante das informações, Investigadores de Polícia passaram a monitorar o estabelecimento, presenciando vários suspeitos entrarem e saírem do hotel em atitude suspeita.

 

Após o monitoramento os Investigadores decidiram adentrar no hotel e abordar os dois suspeitos, vindo a encontrar considerável quantidade de drogas (Maconha, pasta base de cocaína e cocaína), balança de precisão, uma arma de fogo calibre .357 e outra calibre .32,  10 munições calibre .38 SPL intactas e 07 munições calibre .38 SPL deflagradas, além de celulares e outros objetos.

 

Um dos suspeitos estava sem documentos e se apresentou como sendo FERNANDO PASSOS DOS REIS. O outro suspeito (IDALICIO ROSA PIO NETO) apresentou documentos, mas há suspeitas de que tanto os nomes, como os documentos de ambos os suspeitos, sejam falsos a fim de ocultar suas reais identidades.

 

A Polícia Civil continua com as investigações e irá indiciar os suspeitos por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE