Paranatinga, 25 de Maio de 2020

Paranatinga

POLICIA

PARANATINGA; Homem leva seis disparos de arma de fogo de dois suspeitos e sobrevive

Publicado 18/05/2020 17:11:42


Paranatinga News 

 

Um homem de 50 anos foi alvejado por seis disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio por volta das 00hs25 na madrugada de sexta-feira (15) para sábado (16).

 

Consta no Boletim de Ocorrência de nº 2020.117869, que a Guarnição de Plantão, foi acionada via 190, onde o solicitante relatou aos Policiais que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Panorama.

 

A Guarnição se deslocou ao local, encontrando a vítima ainda com vida deitada ao chão da residência, onde de imediato os Policiais solicitaram uma Equipe do Samu que esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima, e o encaminhando ao Pronto atendimento, que em seguida foi levado a Rondonópolis em estado grave com seis perfurações por disparos de arma de fogo que atingiram os ombros, tórax e mão.

 

De acordo testemunhas no local, o fato ocorreu quando dois indivíduos desconhecidos usando máscaras e boné armados, invadiram a residência mandando todos deitarem ao chão, indo em direção à vítima, onde efetuaram os disparos e saindo correndo em seguida tomando rumo ignorado, as testemunhas também não souberam informar sobre a fuga dos suspeitos.

 

As informações sobre à vítima são que, está ainda em estado crítico devido um dos disparos ter acertado sua coluna.

 

Ainda não se sabe o motivo do crime.

 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Fonte: portalparanatinga

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE