Paranatinga, 12 de Dezembro de 2018

Paranatinga

VIOLÊNCIA SEM FIM

PARANATINGA: Família é sequestrada esposa e filho são libertados, mas homem teria sido degolado o corpo ainda não foi encontrado

Publicado 08/10/2018 12:24:10


Paranatinga News

 

 Um homem por nome de Eder Barroso de 33 anos está desaparecido a cerca de dois dias próximo ao Distrito de Santiago do Norte, onde o mesmo teria sido sequestrado com a esposa e filho de apenas 4 anos.

 

As informaçõs inciais seguem pelo relato da família que recebeu as informaçõs pela a esposa da vítima, a mesma também foi sequestrada com o filho mas os dois foram libertados  e após fugir dos suspeitos mandou um aúdio pra família contando o que havia acontecido, segundo ela o esposo Eder Barroso permanceu com os suspeito e teria sido degolado.

 

Ainda não á conhecimento de onde estaria o corpo de Eder,  á informaçõs que teria sido jogado em um rio próximo a Santiago do Norte no munícipio de Paranatinga.

 

A Polícia Cívil já esta ouvindo a família do desaparecido e reunindo informaçõs para averiguar de fato o que aconteceu, uma equipe se deslocou até a o local relatado para encontrar o corpo.

 

Estas são informações iniciais e conforme haver novidades iremos atualizalas.

 

 

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE