Paranatinga, 15 de Dezembro de 2018

Paranatinga

VIOLÊNCIA

PARANATINGA: Corpo de homem morto em Santiago do Norte é encontrado pela PC no rio Jaguari

Publicado 09/10/2018 12:13:13


Paranatinga News

 

Neste Domingo (07/10) uma família vivenciou momentos de terror e medo, segundo informações uma mulher identificada como K. se deparou  por volta das 02:00 da manhã  com três suspeitos armados já dentro de sua residência em Santiago do Norte (Paranatinga), os suspeitos teriam degolado o esposo e ainda fizeram um disparo de arma de fogo na região do abdomem dele.

 

Fizeram também que a mulher limpasse o local que estava sujo de sangue após isso levaram K.  e o filho do casal de apenas 4 anos no veículo da vítima até a ponte do rio Jaguari onde jogaram o corpo da vítima e depois seguiram até  o município de Sorriso, segundo relatos em Sorriso a vítima foi apresentadas a duas pessoas msmo em posse dos suspitos.

 

Após isso os suspeitos vinham retornando para Santiago do norte com as vítimas quando pararam em um comércio na beira da estrada, os três suspeitos desceram do carro  deixando a chave na inguinição, aproveitando a oportunidade K. funcionou o carro e partiu em fuga até uma fazenda próxima onde tinha familiares.

 

No local contou o ocorrido e logo procuraram ajuda na PM que foi até a residência e constatou de fato sangue, a polícia também foi até o Rio Jaguari em busca de E.B mais não teve exito nas buscas.

 

A Polícia Cívil de Paranatinga  foi acionada e relataram o acontecido e rápidamente  através do Chefe de Operações Walter Sérgio e sua equipe de investigação os políciais foram para  Santiago do Norte em busca da vítima e para a averiguação dos fatos.

 

Mediante as buscas o corpo de E.B foi encontrado no Rio Jaguari já em óbto, o serviço de investigação da PC  segue o trabalho para que os suspeitos  do crime sejem encontrados.

 

 

 

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE