Paranatinga, 14 de Novembro de 2018

Paranatinga

PARANATINGA: Ação rápida da PM consegue salvar mulher de tentativa de estupro e homicídio

POLÍCIA MILITAR | 06/11/2018 16:25:51


Paranatinga News

 

Por volta das 04hrs de Segunda Feira  (05/11) a Polícia Militar foi acionada via 190 relatando que haveria um homem  arrastando uma mulher pelos cabelos e agredindo ela pela  rua.

 

A G.U deslocou se rapidamente até o local para  averiguação onde de fato foi constatado a presença dos citados próximo a feira Municipal, ao chegar a PM se deparou com a vítima ensanguentada e o suspeito W. de 41 anos.

 

Mediante a isto foi dado a voz de prisão ao suspeito que por diversas vezes desrespeitou sendo necessária o uso de força e spray de pimenta para conter os ânimos, pelas atitudes do suspeito foi necessário  o algemamento dele.

 

A vítima foi encaminhada ao hospital devido aos ferimentos,  a vítima apresentou escoriações pelo corpo e quatro perfurações sendo necessário diversos pontos.

 

A vítima relatou que estava bebendo na casa do suspeito quando o mesmo começou ter atitudes agressivas. 

 

Diante dos  fatos a vítima saiu do local mas foi seguida por ele, e ao andar pela rua foi atingida na coluna por ele com uma tesoura, ela conseguiu tirar a tesoura mas ainda assim o homem continuou as agressões com uma pedra em seu rosto.

 

Continuando as agressões arrastou a vítima pelos cabelos até um matagal próximo,  a vítima relatou que o suspeito desferiu vários socos em seu rosto, pisou em seu pescoço e tentou arrancar a roupa dela no intuído de violentala.

 

Assim como afirmou por diversas vezes que iria matar ela.

 

A ação rápida da Polícia Militar foi de extrema importância para que esta mulher continuasse viva, diante de tamanha violência e frieza. A ação dos PMs fizeram terminar tamanho sofrimento.

 

O suspeito foi apreendido e ao ver a ficha dele foi visto que ele já possui  passagens por agressões a mulheres.

O B.O foi confeccionado e encaminhado para Delegacia Local para as medidas que o caso requer.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Polícia Militar

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE