Paranatinga, 16 de Abril de 2021

Paranatinga

PARANATINGA

PARANATINGA – PM fecha duas festa e encaminha 12 maiores e 5 menores por descumprimento do Decreto

Publicado 29/03/2021 11:12:37


PARANATINGA NEWS

 

O Art. 268 diz que - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, não vale para muitas pessoas em Paranatinga que insistem em tentar burlar o Decreto Vigente e fazem festas com bebidas e som alto.

 

Porem as autoridades estão atentas e mais duas festas clandestinas foram encerradas na noite do dia 28/03, onde encaminharam 12 maiores e 5 menores para esclarecimentos.

 

A primeira “festinha” foi denunciada anonimamente via 190, na rua São José no Centro, as 00:20, na noite de domingo com muita bagunça, som alto e bebidas alcoólicas.

 

A Guarnição se deslocou ao local indicado, ao se aproximar foi possível ouvir o som alto vindo da residência, um dos participantes notou a Guarnição em frente ao portão, saiu correndo e desligou as luzes e o som, como se não se não estivesse acontecendo nada. Os Policiais insistiram em chamar o responsável pela residência, momento em que o proprietário veio a abrir o portão.

 

Ficando constatado que no interior da residência que era promovido uma festa no local com a presença de 07 pessoas masculinos de maior idade, e a presença de 04 femininas ambas de menor idade no local, sendo uma de 13 anos.

 

Sobre uma mesa havia garrafas de whisky, latas de cervejas e outras bebidas destiladas, diante da situação todos os participantes da festa foram conduzidos para a Delegacia da Polícia, e feito contato com os responsáveis pelas menores de idade para acompanhar a ocorrência.

 

A segunda “festinha”, também denúncia anônima por volta das 03:00 da madrugada de domingo dia 28/03, ocorreu no Bairro Concórdia na rua Rondônia, onde estaria sendo realizada uma festa com muita bagunça, som alto e bebidas alcoólicas.

 

Uma Guarnição da PM esteve no local indicado, ao chegar foi possível ouvir o som alto vindo da residência citada, próximo ao portão da casa um dos participantes da festa, ao ver os Policiais veio a correr, tentando fugir da abordagem, e voltando logo em seguida, no local foi constatado a veracidade da denúncia, onde ninguém estava fazendo uso de máscara e bebidas alcoólica no local, bem como sinais de aglomeração, devido vários suspeitos não moram no local, todos foram conduzidos para confecção do B.O. e providencias, sendo 5 maiores e um menor.

 

Portalparanatinga

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE