Paranatinga, 31 de Outubro de 2020

Paranatinga

SANTIAGO DO NORTE

PARANATINGA – Homem é morto a facada dois dias após chegar a comunidade de Santiago do Norte

Publicado 21/09/2020 12:01:45


Paranatinga News 

 

 A Polícia Civil e Militar foi acionada via redes sociais, na noite de sábado dia 19, onde o solicitante relatou que um homem havia sido vítima de arma branca (faca) e não resistiu vindo a óbito na Comunidade de Santiago do Norte a 160 km em Paranatinga.

 

As informações passada pela Polícia Militar, foram que na tarde de sábado dia 19 a vítima Daril de Souza Silva de 43 anos que era natural de Bacabal no Maranhão, havia chegado na Comunidade de Santiago do Norte em Paranatinga a dois dias, e estaria se hospedando na Associação de Moradores na localidade (local onde a comunidade ajuda a quem precisa de um local para pernoitar).

 

No local havia outra pessoa identificada somente pelo primeiro nome de Mateus, onde segundo as informações se desentendeu com a vítima vindo a golpeá-la com uma faca na região do abdômen, fugindo do local tomando rumo ignorado.

 

A vítima ainda ferida conseguiu sair do local vindo a cair poucos metros, onde foi socorrido por terceiros e pela enfermeira da Comunidade, que tentou de todas as formas salvar a vida da vítima, porem já no Posto de Saúde a vítima veio a óbito antes de poder transferi-la para um Hospital.  

 

A Politec foi acionada juntamente com as Polícias Civil e Militar que compareceram no local.

 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: COM PORTAL PARANATINGA

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE