Paranatinga, 18 de Setembro de 2018

Paranatinga

Orgãos de segurança pública faz ação integrada em Paranatinga

SEGURANÇA PÚBLICA | 05/04/2018 13:00:40


Paranatinga News

 

Nesta quarta feira 04, a policia civil de Paranatinga dentro da Operação Asfixia esteve  dando apoio a instituições que contribuem na segurança pública e vistoriando locais que tinham suspeitas e checando possíveis práticas de delitos.

 

O Dr Borges Rigo disse que as forças de segurança do município visam trabalhar em conjunto mostrando para a sociedade que o intuito é transformar o município em uma cidade segura.

 

O sargento Fernandes do Corpo de Bombeiros, disse que desde 2017 a instituição esta vindo a cada quatro meses vistoriar os comércios locais e a noite os bares, para verificar se os mesmos possuem um Alvará de segurança contra incêndio e pânico do Corpo de Bombeiros. Disse ainda que aqueles estabelecimentos irregulares estão sendo notificados.

 

Já o sargento Elis da PM disse que essa operação é importante para a segurança pública, uma vez que são vários órgãos trabalhando ao mesmo tempo cada um fazendo a sua parte e  tranqüilidade para a sociedade.

 

A fiscalização da prefeitura também fez parte da operação. Antonio Marcos disse que essa ação com vários órgãos é importante, pois cada órgão dentro responsabilidade faz o seu serviço, a exemplo da vigilância sanitária, e assim a fiscalização se torna mais completa em prol dos moradores.

 

No caso da vigilância fiscaliza produtos vencidos, clandestinos, ambiente de riscos aos consumidores e assim por diante.

 

 

Fonte: Paranatinga News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE