Paranatinga, 31 de Outubro de 2020

Paranatinga

NOTA DE REPÚDIO

Nota de Repúdio – Secretaria de Saúde de Paranatinga repudia fala de veterinário da cidade que colocou em dúvida a eficiência e o trabalho da vigilância ambiental

Publicado 18/09/2020 20:52:14


Paranatinga News

 

Vimos por meio desta, expressarmos nosso repúdio e indignação, com a fala de um médico veterinário de uma clínica particular desta municipalidade. Onde em vídeo de forma errônea colocou em dúvida a eficiência e o trabalho da vigilância ambiental. 

 

Assim, informamos e tranquilizamos a todos que nossa equipe é bem preparada e adotada de cursos e técnicas revisadas anualmente pelo SUS em um contexto estadual, donde, participam assiduamente de congressos e cursos. 

 

Informamos ainda, que nosso estoque de vacinas é refrigerada e armazenada de forma correta como prevê a legislação que dispõe sobre a rede de frios, assim, associado a para efetivo do imunobiológicos.



Salientamos ainda que através do programa de vacinas em cães e gatos ofertados pelo Sistema Único de Saúde em um contexto nacional, obtivemos uma queda radicalmente em números da doença em animais e humanos e consequentemente em óbitos.


Então pedimos que você e sua família preze pela saúde do seu animal de estimação. Vacine-o, pois quem ama cuida!

 

FONTE – Secretaria Municipal de Saúde

 

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE