Paranatinga, 21 de Janeiro de 2018

Paranatinga

Mulher é morta a tiros em Paranatinga; ex namorado é o suspeito

MULHER ASSASSINDA DURANTE CONFRATERNIZAÇAO | 01/01/2018 09:22:39


Paranatinga News

 

Meiriele Santiago de 30 anos, foi morta a tiros na noite deste domingo (31), o caso ocorreu na Rua Mário Shueckiner, bairro Flamboian, em Paranatinga (a 271 km de Rondonópolis). As informações são que o caso aconteceu por volta das 20h, segundo testemunhas, a vítima foi baleada pelo ex-namorado no meio de uma festa de confraternização.

 

De acordo com as informações dadas a Polícia, a vítima estava na casa de um amigo participando de uma confraternização, quando o ex-namorado pulou o muro da residência efetuando os disparos que acertaram Meirele nas costas. Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima ainda tentou correr para tentar se esconder.

 

Vizinhos que não quiserem se identificar, informaram que o suspeito não aceitava o fim do relacionado que terminou a cerca de 3 meses e na manhã deste domingo (31), o ex-namorado atropelou a vítima no centro da cidade com uma motocicleta, a mesma teve ferimentos em um dos pés e foi até a delegacia para registrar o caso na delegacia.

 

Até o final desta matéria o suspeito não foi encontrado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as devidas providências.

 

 

Fonte: AGORA MT

FACEBOOK