Paranatinga, 23 de Abril de 2018

Paranatinga

Labiga e Marquinhos junto com empresários buscam implantaçao de UML em Paranatinga

POLITEC EM PARANATINGA | 14/04/2018 09:50:24


Paranatinga News



Nesta sexta feira o vereador Labiga e o empresário Neif Cavalcante Neto, João de Brás, prefeito Marquinhos, estiveram junto com o deputado estadual Maxi Russi em reunião com o Diretor da Politec de mato grosso, Dr Reginaldo Rossi, para tratar de assuntos de Paranatinga.


Também participou desta reunião o assessor de interiozação da Politec, Marcos Antonio.


Labiga disse que assumiu a gestão de veerador tem lutado para conseguir trazer um médico legista ou até o mesmo um IML para o municipio.


Nesta reunião ficou definido que o municipio receberá todo o apoio das autoridades para a implantação de um UML, Unidade de Medicina Legal, na qual faria um seletivo para incluir médicos que não são concursados no estado e com isso atender as demandas.


Labiga disse que todos os representantes de Paranatinga explicaram para as autoridades as dificuldades e os constragimentos que as familias passam quando uma pessoa vem a óbito.


Disse que o empresário do sr. Neif Cavalcante esta disponibizalando a sua empresa para que haja fusão do seu laboratório com a prefeitura e estado e assim as pericias possam serem feitas em Paranatinga além das liberação de corpo quando houver vitima.


Labiga disse que nesta reunião graças ao empenho do deputado estadual Maxi Russi foi assinado um termo de cooperação para dar andamento neste projeto da implantação de uma UML no municipio.


Muitas vezes quando a vitima fatal temos que esperar a Politec de Primavera do Leste e temos um municipio extenso e uma região enorme para ser atendida, ocasionando as vezes uma longa espera pela liberação do corpo e estou lutando que  haja um melhor atendimento aos familiares das vitimas quando houver essas fatalidades, pontua vereador Labiga.

 

 

Fonte: Paranatinga News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE