Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Paranatinga

Kaike Angelim fecha o ano com quatro medalhas de bronze em Brasília DF

ESPORTE | 07/12/2017 17:37:43


Paranatinga News 

 

O atleta kaike participou de um campeonato  em Brasilia ( DF) vindo a fechar o ano 2017 com chave de ouro. 

 

Kaike Angelim participou  em meio a tantas dificuldades como a falta de patrocinadors e mesmo com a saúde compremetida por uma forte gripe  ele não desistiu  e também não poderia decepcionar aquelas pessoas que apoiaram e apostaram que ele era capaz de lutar e vencer.

 

Kaike assim fez  com garra e perceverança deu o seu sangue para cumprir com o compromisso assumido com a paixão e com aqueles que o apoiaram para poder participar da competição.

 

Foram quatro categorias  disputadas, 12 lutas ao todo e Kaike nao mediu esforços, mesmo sabendo que ele iria lutar fortes adversários, ele honrou o nome do nosso Estado e levando o nome do nosso municipio .

 

 Competindo entre os melhores atletas de alto nivel da IBJJF, um evento de alto nivel, do qual não exige somente técnica, força, bom preparo, Kaike foi vencedor.

 

 Finalizou dizendo que  esta muito satisfeito em poder participar desse campeonato no DF  e trazer para nosso esado 4 medalhas de bronze, ganhadas com muito suor e perseverança.

 

 Kaike agradece a Deus primeiramente, toda  sua equipe que tem acompanhado ele sempre , o gupo Loxa de Paranatinga e a todos  que de uma forma ou de outra o tem ajudado  na compra de suas rifas e outros ações para poder competir.

 

Fonte: Paranatinga News

FACEBOOK